.

domingo, 26 de junho de 2011

Reader google


Apresentadora do Miss Universo, Galisteu diz preferir magras

Durante a divulgação do concurso Miss Universo, que acontecerá pela primeira vez no Brasil, Adriane Galisteu disse que gosta de mulheres bem magras. Ela fará uma transmissão paralela, em português, para o canal Band. "Eu acho espetacular, porque eu gosto de cabide. Eu acho que mulher tem que ser magra, sem curva, sem nada. Eu gosto de nada na frente e nada atrás. Os homens odeiam. Eu acho lindo", afirmou a apresentadora. Segundo ela, apesar da atual Miss Universo, a mexicana Ximena Navarrete, ser magra, este não é o padrão de beleza das vencedoras do concursoLeia mais (22/06/2011 - 16h06)

Nenhum comentário:

  Por FAMOSIDADES RIO DE JANEIRO – A estreia da peça “Alucinadas” reuniu muitos famosos no teatro Leblon, Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (21). O espetáculo é estrelado por Renata Castro Barbosa e Luciana Freolente e Bruno Mazzeo, autor do texto, fez questão de receber seus na primeira apresentação da pela peça. Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades