.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Google Reader (1000+)

Roberto Carlos lamenta perda de Ivone Kassu durante velório

Artistas de várias gerações estiveram, ontem, no cemitério São João Batista, em Botafogo, para se despedir da assessora Ivone Kassu. Durante todo o dia o entra e sai foi grande e a capela onde foi velada ficou lotada. Ivone era assessora de Roberto Carlos há quase quatro décadas.
Roberto Carlos chegou ao velório, muito emocionado, por voltas das 14h30m, ficou até pouco antes do cortejo sair. Durante todo o tempo ele chorou muito.
— Eu perdi uma irmã. A Kassu era um grande amiga. Já sinto saudades — disse o rei ao chegar no cemitério.
De fato, a notícia parece ter abalado muito Roberto Carlos. Seu maestro e amigo, Eduardo Lages, contou que ele estava gravando quando soube:
— Ele foi amolecendo, sentou e olhou: 'E agora? A nossa Ivone se foi". Depois disso a gravação foi encerrada — disse o maestro.
Kassu, que era empresaria e promoter, morreu na segunda-feira, aos 66 anos, após uma parada cardíaca, na casa onde morava, em Copacabana. Ela teria acordado bem, dado algumas instruções para as empregadas, mas logo depois se sentiu mal, recostou a cabeça e faleceu.
Os que não puderam comparecer ao velório enviaram coroas de flores, como fez governador Sérgio Cabral. A empresária era amiga de seu pai, o jornalista Sérgio Cabral.
— Kassu era uma grande amiga. Não consigo pensar em divulgação sem pensar nela. Ela foi a primeira e mais eficiente do ramo — declarou o jornalista.
Kassu deixa uma filho, André Kassu, e duas netas.


'via Blog this'

Nenhum comentário:

  Por FAMOSIDADES RIO DE JANEIRO – A estreia da peça “Alucinadas” reuniu muitos famosos no teatro Leblon, Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (21). O espetáculo é estrelado por Renata Castro Barbosa e Luciana Freolente e Bruno Mazzeo, autor do texto, fez questão de receber seus na primeira apresentação da pela peça. Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades